Clã Maníacos

Clã Criado no XAT e vem pra Revolucionar
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe
 

 1 de maio de 2009

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado



1 de maio de 2009 Empty
MensagemAssunto: 1 de maio de 2009   1 de maio de 2009 Icon_minitimeSex Maio 01, 2009 2:43 am

1 de maio de 2009 Rankingp
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



1 de maio de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 de maio de 2009   1 de maio de 2009 Icon_minitimeSex Maio 01, 2009 2:56 am

Aeeeeeeeeew

Vlw Jack
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



1 de maio de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 de maio de 2009   1 de maio de 2009 Icon_minitimeSex Maio 01, 2009 10:17 am

parabéns jackson !!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Admin



Time : Admin
Mensagens : 1408
Data de inscrição : 17/10/2008

1 de maio de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 de maio de 2009   1 de maio de 2009 Icon_minitimeSex Maio 01, 2009 12:04 pm

vlw Jack

não cai tanto ainda !! What a Face
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://clamaniacos.forumeiros.com
Convidad
Convidado



1 de maio de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 de maio de 2009   1 de maio de 2009 Icon_minitimeSex Maio 01, 2009 12:25 pm

Tô subindo!! Esta vindo uma LO inedita pro Moto Boy F.C!!
Ai subindo mais um pouco no rank!!
Segura a moto aii genteee!! lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



1 de maio de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 de maio de 2009   1 de maio de 2009 Icon_minitimeSex Maio 01, 2009 1:40 pm

na mesma Cool
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



1 de maio de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 de maio de 2009   1 de maio de 2009 Icon_minitimeSex Maio 01, 2009 2:30 pm

cai uma posição... Crying or Very sad

vlw jaquisciom
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



1 de maio de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 de maio de 2009   1 de maio de 2009 Icon_minitimeSex Maio 01, 2009 4:14 pm

Clube: Os P.F.
Usuário no GG: Marcelinho_Mano Meneses

esse time ainda esta no clã?

temos que colocar os que nao fazem partes do juniores, no oficial!!!
como por exemplo: Barroquinha, leo EC, Crisóstomo Futebol Clube!!
ele nao estao nem no juniores e nem no oficial!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



1 de maio de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 de maio de 2009   1 de maio de 2009 Icon_minitimeSex Maio 01, 2009 5:57 pm

tah sim jack, ele tah jogando a serie C

realmente ta faltando cadastra uns times ae...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



1 de maio de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 de maio de 2009   1 de maio de 2009 Icon_minitimeSex Maio 08, 2009 3:31 am

¬¬'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



1 de maio de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 de maio de 2009   1 de maio de 2009 Icon_minitimeSex Maio 08, 2009 4:17 am

3w3r7on escreveu:
¬¬'


¬¬ ?

Neutral
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



1 de maio de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 de maio de 2009   1 de maio de 2009 Icon_minitimeSex Maio 08, 2009 1:20 pm

vou atualizar o ranking esse final de semana!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



1 de maio de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 de maio de 2009   1 de maio de 2009 Icon_minitimeSex Maio 08, 2009 3:48 pm

Twisted Evil
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



1 de maio de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 de maio de 2009   1 de maio de 2009 Icon_minitimeTer Maio 12, 2009 3:39 am

como eu tava focado so na final da Net cartas, nem deu pra atualizar!!!
mais agora tem mais finais!!!
e varios trabalhos da faculdade!!!
quem sabe esse final eu atualizo!!!!
e porks me manda os novos times dos juniores!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



1 de maio de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 de maio de 2009   1 de maio de 2009 Icon_minitimeTer Maio 12, 2009 4:03 am

Ok Jack Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



1 de maio de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 de maio de 2009   1 de maio de 2009 Icon_minitimeTer Maio 12, 2009 6:20 pm

Atualiza pra vocês vê o tanto que eu estou subindo!! lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Admin



Time : Admin
Mensagens : 1408
Data de inscrição : 17/10/2008

1 de maio de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 de maio de 2009   1 de maio de 2009 Icon_minitimeQui Maio 14, 2009 8:30 am

nova atualizada
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://clamaniacos.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




1 de maio de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 de maio de 2009   1 de maio de 2009 Icon_minitime

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
1 de maio de 2009
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clã Maníacos :: Ranking GameGol-
Ir para: