Clã Maníacos

Clã Criado no XAT e vem pra Revolucionar
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ranking 13/05

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Ranking 13/05   Qua Maio 13, 2009 9:50 pm




Produção Textual: Gallas
Produção Gráfica: Góes


Última edição por leogoes em Qui Maio 14, 2009 12:24 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Ranking 13/05   Qui Maio 14, 2009 12:13 am

Final da CO ...

talvez Vice Campeão ...

da pra subir mais um pouquinho cheers

Vlw Goes Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Ranking 13/05   Qui Maio 14, 2009 2:11 am

ixi cai um pouco + ainda tá legal Wink
abçs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Ranking 13/05   Qui Maio 14, 2009 3:26 am

é
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Ranking 13/05   Qui Maio 14, 2009 12:48 pm

come poeira mala Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Ranking 13/05   Qui Maio 14, 2009 6:32 pm

TA VINDO MAIS UM TITULO AI GENTE SUBINDO MAIS UM POUQUINHO lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: semi proo   Qui Maio 14, 2009 10:01 pm

hum subir um poukooo
haushash
mais vou treinar agoraaa deixa p time uma makina do mall
grande abraçooo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Ranking 13/05   Qui Maio 14, 2009 11:21 pm

cascadaniel escreveu:
come poeira mala Very Happy

pqpqpqpqpqpqpqpq comer poeira..??..
de um kra q nunca fez pelo menos 1 gol no meu time.. :p
q nunca me ganhoouu.. pqpqpqppq..
pqpqpqpqpq eu comeria poeira hein??
hahahahha..
oieoieoioeioeioeio..
xeruuu!!

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Ranking 13/05   Sex Maio 15, 2009 3:39 am

cascadaniel escreveu:
come poeira mala Very Happy

kkkkkkkk


Pow fui vice da CO ... mas msm assim não daria pra passar o Bolado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Ranking 13/05   Sex Maio 15, 2009 2:57 pm

Clube: Os P.F.
Usuário no GG: Marcelinho_Mano Meneses

faltou esse time? ou estou enganado?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Ranking 13/05   Sex Maio 15, 2009 3:04 pm

jjbanacleto escreveu:
Clube: Os P.F.
Usuário no GG: Marcelinho_Mano Meneses

faltou esse time? ou estou enganado?

tem razão, erro meu.. tantos times entre jrs e oficiais e ainda num tinha achado um erro no ranking.. tá aí.!!

Perdón..!

abs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Ranking 13/05   Seg Maio 18, 2009 4:37 am

vamos atualizar esse ranking.....ja subir um pouco mais com o titulo da Revista + gol!!!!

ja sou 3 do ranking!!!!

acho que ate o fim do mes viro Lider novamente!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Ranking 13/05   Seg Maio 18, 2009 1:52 pm

jjbanacleto escreveu:
vamos atualizar esse ranking.....ja subir um pouco mais com o titulo da Revista + gol!!!!

ja sou 3 do ranking!!!!

acho que ate o fim do mes viro Lider novamente!!!

dá trabalho atualizar.. são 37 times e já se passaram apenas 4 dias após essa
atualização q eu fiz..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Ranking 13/05   Seg Maio 18, 2009 6:48 pm

to nas oitavas da CO e nas quartas do TI e vamos subindo !!!

e pra cima deles maníacos !!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Ranking 13/05   Qua Maio 20, 2009 11:20 am

boa sorte crb !!
tenta trazer essa co pra nóis
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Ranking 13/05   Sab Maio 23, 2009 2:57 pm

Porks ou Gallas me passa a nova lista dos Juniores, pra mim fazer o ranking do cla hoje a noite!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Admin



Time : Admin
Mensagens : 1408
Data de inscrição : 17/10/2008

MensagemAssunto: Re: Ranking 13/05   Dom Maio 24, 2009 12:18 pm

Nova Atualizada
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://clamaniacos.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ranking 13/05   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Ranking 13/05
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ranking Battle Scenes!
» Troco Uma Cms Com Ranking CheeseFormice
» Pack 1.250 100% Sistems! 0 Bugs! Ranking [ONLINE]
» [ MICEPOP ] 2015
» CoufinMice - Procuro moderadores que saibam divulgar!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clã Maníacos :: Ranking GameGol-
Ir para: