Clã Maníacos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Maníacos

Clã Criado no XAT e vem pra Revolucionar
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MetallironWish

Ir para baixo 

MetallironWish
Crack
MetallironWish Vote_lcap0%MetallironWish Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Excelente
MetallironWish Vote_lcap0%MetallironWish Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Muito Bom
MetallironWish Vote_lcap0%MetallironWish Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Bom
MetallironWish Vote_lcap0%MetallironWish Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Regular
MetallironWish Vote_lcap0%MetallironWish Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Ruim
MetallironWish Vote_lcap0%MetallironWish Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Muito Ruim
MetallironWish Vote_lcap50%MetallironWish Vote_rcap
 50% [ 1 ]
Péssimo
MetallironWish Vote_lcap0%MetallironWish Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Horrivel
MetallironWish Vote_lcap50%MetallironWish Vote_rcap
 50% [ 1 ]
Total de votos : 2
 

AutorMensagem
Convidado
Convidado




MetallironWish Empty
MensagemAssunto: MetallironWish   MetallironWish Icon_minitimeQua Out 14, 2009 3:41 pm

FIz um escudo no site passado pelo Jack e uma "pequena" incrementação.


MetallironWish Seal2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




MetallironWish Empty
MensagemAssunto: Re: MetallironWish   MetallironWish Icon_minitimeQua Out 14, 2009 3:48 pm

cara... a ideia é boa, entendo que tu não tem prática, mas fico ruim ;D

tipo... a resolução da guitarra ficou estranha, a fonte eu não gostei, e o fundo tem uma cor sólida, enquanto a guitarra tem várias cores. fez no paint? paint não se presta para editar escudos em bom nível... o jiu pode te dar uns toques, tu tem que passar uns efeitos para suavizar a troca de textura do fundo do escudo pra da imagem, podia ampliar também.

como um esboço tá bom, agora a partir dessa ideia tu tem que trabalhar pra ajustar ele e ficar foda, a ideia é muito boa, se tu te dedicar ficará muito fera esse escudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




MetallironWish Empty
MensagemAssunto: Re: MetallironWish   MetallironWish Icon_minitimeQua Out 14, 2009 5:43 pm

Gallas o pior é que eu fiz no Paint mesmo (isso que dá não saber mexer em programas de edição de imagens hehee). Este ai é só o esboço mesmo heheeh (eu sei que ficou uma titica mesmo hauahauhau mas um dia, lá pra 2016, eu chego lá). Tô tentando mecher no Photoshop mas tô apanhando que nem condenado, não tenho prática nenhuma com este tipo de programa, ai já viu, qualquer coisa que sai é quase um desastre. Em relação da Fonte ela ficou muiiiiiiiiiitooooooooo mas muiiiiiiiiiiiiiito esquisita mesmo, irei troca-la assim que for mexer na imagem. Mas de qualquer forma valeu pelo toque.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




MetallironWish Empty
MensagemAssunto: Re: MetallironWish   MetallironWish Icon_minitimeQua Out 14, 2009 5:50 pm

eu sei que nao é fácil não... nunca mexi com photoshop, mas esse meu escudo que estou usando (esse redondo com a sigla GFL que ta aqui no forum também) fui eu que fiz. nunca tinha mexido com nada de edição, baixei um tal de GIMP 2 e fiz essa caca aí hehehe

levei horas tentando entender, e o máximo que saiu foi fazer um símbolo bem básico e apenas com letras hehehe

mas boa sorte aí, a ideia é realmente muito boa.

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




MetallironWish Empty
MensagemAssunto: Re: MetallironWish   MetallironWish Icon_minitimeQua Out 14, 2009 5:50 pm

Vou concordar e discordar.....

Tudo ficou feio, com exceção da fonte

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




MetallironWish Empty
MensagemAssunto: Re: MetallironWish   MetallironWish Icon_minitimeDom Out 18, 2009 8:00 pm

O primeiro escudo ficou uma titica (isso que dá não saber mexer direito com edição de foto). Mas fiz uma outra "gracinha" desta vez com o Photoshop (isso é claro depois de APANHAR muito pro programa.


Vê se ficou bom:

MetallironWish Escudoso


Ps: O bonequinho ai eu montei neste site : http://www.tektek.org/dream/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




MetallironWish Empty
MensagemAssunto: Re: MetallironWish   MetallironWish Icon_minitimeDom Out 18, 2009 8:18 pm

melhorou bastante... maaaaas, naaum, ta eskisito, sei la
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




MetallironWish Empty
MensagemAssunto: Re: MetallironWish   MetallironWish Icon_minitimeDom Out 18, 2009 8:21 pm

ederato escreveu:
O primeiro escudo ficou uma titica (isso que dá não saber mexer direito com edição de foto). Mas fiz uma outra "gracinha" desta vez com o Photoshop (isso é claro depois de APANHAR muito pro programa.


Vê se ficou bom:

MetallironWish Escudoso


Ps: O bonequinho ai eu montei neste site : http://www.tektek.org/dream/

Ta muito gay!
rendeer rendeer rendeer rendeer
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




MetallironWish Empty
MensagemAssunto: Re: MetallironWish   MetallironWish Icon_minitimeTer Out 27, 2009 5:39 pm

zuadinha essa menina gotica
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




MetallironWish Empty
MensagemAssunto: Re: MetallironWish   MetallironWish Icon_minitimeTer Out 27, 2009 5:56 pm

ederato escreveu:
O primeiro escudo ficou uma titica (isso que dá não saber mexer direito com edição de foto). Mas fiz uma outra "gracinha" desta vez com o Photoshop (isso é claro depois de APANHAR muito pro programa.


Vê se ficou bom:

MetallironWish Escudoso


Ps: O bonequinho ai eu montei neste site : http://www.tektek.org/dream/



sou eu, sou eu, sou eu rendeer
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MetallironWish Empty
MensagemAssunto: Re: MetallironWish   MetallironWish Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MetallironWish
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Maníacos :: Faça Seu Próprio Escudo-
Ir para: